domingo, 16 de janeiro de 2011

Traços de uma história

Quantos de nós por vezes mergulhamos num mar de emoções, onde o mar agita o saber e o querer, e onde o vento tempestuoso parece descrever perfeitamente a imperfeita descrição do ser? Tantas vezes perguntamos quem somos e para onde vamos para que a tristeza não seja mais profunda que a dor?

De facto é importante o saber-se "quem sou" e "o que faço aqui" enquanto o mundo roda em torno de um eixo e enquanto o sol, ora meio escondido pela condensada nuvem de incertezas, aparece e desaparece a marcar a velocidade do tempo que a cada dia nos passa pelas mãos.

É então que olho minhas mãos. Olho e sei que as sinto já marcas pelo suor que provem das dificuldades da escalada. Se um dia alguém me estendeu a mão, se um dia alguém cruzou a sua vida com a minha, esse alguém tem nome: Hélder!

Hélder... Alguém que a própria origem do nome o descreve: CLARO e PURO.
Alguém com uma notável simplicidade e com uma marcante humildade que fazem parte da forte corrente banhada em esperança que secretamente deixa inesquecíveis pegadas de missão.

Que perfeito desafio te foi lançado: percorrer as calçadas deste mundo. Percorrer montes e vales onde tu sabes que amar é ganhar e perder.

Hoje é o teu dia AMIGO... Vive, sente, abraça e continua... A DAR O MELHOR DE TI A ESTE MUNDO!

ADORO-TE :D

PARABÉNS

Eddy

1 comentário: